Seguidores

sábado, 11 de agosto de 2012

Oração de um Pai



Ajuda-me, Senhor, na missão de ser pai, quando pesam as preocupações pessoais e os problemas da profissão, que eu possa dar à minha família o bem-estar  e a tranqüilidade. 

Ajuda-me , Senhor, na missão de ser pai, para que eu realize o diálogo com minha esposa e meus filhos. Que eu seja aberto para ouvir, humilde para propor, sábio para decidir e co-responsável para realizar.

Ajuda-me, Senhor, na missão de ser pai, para que eu saiba descobrir os valores de minha esposa e os talentos de meus filhos  e os ajude a desenvolvê-los.Que eu saiba corrigir com amor, sem destruir nem humilhar.

Ajuda-me, Senhor , na missão de ser pai, para que eu defenda a dignidade do meu lar contra a imoralidade e a permissividade,vivendo o amor com fidelidade e construindo a união que faz o lar feliz.

Ajuda-me, Senhor, na  missão de ser pai, para que eu possa ser sempre um testemunho de fé que em Deus, coragem nas dificuldades, paciência nas provações e esperança na dor;e pelo apostolado familiar, ajude outras famílias a serem mais  felizes.

Finalmente,  Ajuda-me,Senhor, na missão de ser pai, para que eu creia firmemente que a grandeza da paternidade, assim vivida, não termina nem mesmo com a morte,porque os seus frutos são eternos.

Amém.

Um comentário:

  1. MTO BOM O SEU BLOG BEM ORGANIZADO, E ESTA ORAÇÃO É LINDA !! ESPERO UMA VISITA !

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!