Seguidores

terça-feira, 5 de abril de 2011

PARABÉNS PARA MIM!!!!!!!!!!!!

 Hoje é um dia qualquer,
mas, não é um dia comum.
Hoje é meu aniversario!
E eis-me aqui confabulando comigo mesma.
INSANA, ou NORMAL?
Pois estou desejando-me, Feliz Aniversário.
Nunca achei que um dia iria desejar-me
felicidades por estar ficando mais velha.
Mas acabei de fazer isso!
Será insegurança diante da vida?
Será uma maneira de lembrar que mais
um ano se passou, e eu continuo aqui?
Será uma dádiva à agradecer?
Francamente não sei dizer...
Mas prefiro ficar com a ultima opção!
Agradeço à Deus por conceder-me dias,
e momentos felizes.
O amor da minha família, o carinho
e total compreensão das pessoas.
Dos amigos, a sincera amizade.
Que os momentos tristonhos que tive,
me tornaram maior e mais forte.
Que colocou-me lágrimas nos olhos, mas também
pôs-me sorrisos nos lábios.
Peço à Deus que a esperança continue
sendo cultivada em meu coração.
Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.
Que meus sonhos não desvaneçam.
Que meu sorriso jamais se apague.
Que minha alma menina continue amando
as flores e os passarinhos.
E que eu possa no ano vindouro,
parabenizar-me novamente.
Afinal, Deus concedeu-me mais um
ano de vida e de alegria.
ENTÃO CRIS, PARABÉNS!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!
AFINAL EU MEREÇO!!!

7 comentários:

  1. Parabéns que DEUS te abençoe hj e sempre.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristiane...
    Um brinde à você!! Que Deus continue te abençoando, te capacitando, te acolhendo em seus momentos de indecisões, te empurrando... Que ele nunca desista de você, porque você é muito especial, necessária para que o Reino de Deus aconteça em sua comunidade. Parabéns! saúde, paz e muito amor no coração!!

    ResponderExcluir
  3. Linda, parabéns, com certeza o primeiro abraço que recebeu hoje, ao amanhecer deste dia especial foi o de Deus. Que Ele te abençoe com saúde, paz, uma fé inabalável e muito amor no coração. Bjos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cristiane! Que chuvas de bençãos se derrame sobre vc! Parabéns! Que Deus te de muita paz, saúde e alegrias infinitas! Bjos no coração

    ResponderExcluir
  5. Oba!!! Hoje é dia de festa!!!Parabéns querida Cristiane! Que Deus derrame abundantes bençãos sobre você. Seja muito feliz sempre!!! Beijo enorme em seu coração e um abraço bem apertadinho com cheirinho de Deus. Silvanety

    ResponderExcluir
  6. FELIZ ANIVERSÁRIO!Que Deus continue te abençoando com mta saúde, paz e fé. E que vc continue com esse trabalho tão lindo de evangelização, tenho certeza que Deus está muito feliz! Um abraço beeemmm apertado.
    Beijo,
    Layse

    ResponderExcluir
  7. Que Nossa Mãe Maria te cubra com Seu precioso manto hoje e sempre!
    Feliz Aniversário!
    Beijos!
    Ivani

    ResponderExcluir

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO!